Geração de Energia Solar Fotovoltaica
Blog >> Energia Solar>> Desenvolvimento da geração de energia da América Latina

em 27/10/2012

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais:   Facebook Twitter Google

Desenvolvimento da geração de energia da América Latina


As concessionárias que pretendem ganhar um novo período de concessão de 30 anos enviaram o pedido à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) até ontem, 15 de outubro. A renovação das concessões tem impactado fortemente os negócios das empresas de geração e transmissão de energia, que enfrentarão um mercado mais competitivo nos próximos anos. A medida 579 afetará o desenvolvimento econômico do Brasil no que diz respeito à oferta de energia, e por esta razão tem sido alvo de intensos debates do governo e do mercado.


A 3ª edição do EnerGen LatAm será palco de discussões sobre este novo cenário, trazendo tanto o governo como geradoras e transmissoras para exporem suas posições e analisarem o assunto de forma conjunta.


O evento acontecerá dias 28 e 29 de Janeiro de 2013, no Centro de Convenções SulAmérica, Rio de Janeiro. Neste importante encontro, estarão presentes tomadores de decisão dos mercados eólico, solar, térmico e hidráulico, interessados no desenvolvimento da geração de energia da América Latina.


Aproveite esta oportunidade para consolidar o posicionamento de sua marca, e estreitar relacionamentos com executivos do setor. Empresas de toda a América Latina participam deste evento apresentando as tendências, inovações do mercado e realizando parcerias. Assegure que a sua empresa fará parte deste evento e aproveite as oportunidades oferecidas no EnerGen LatAm.


Confira algumas da tradicionais entidades participantes do evento:


ONS, MME, Eletrobrás, Chesf, Cemig, Cesp, Copel, Chesf, Eletronorte, Furnas, CEB, Cemig, Copel, CEA, Endesa, dentre diversos fornecedores destas organizações.

Siga a EIMA nas redes sociais: