Geração de Energia Solar Fotovoltaica
Blog >> Eventos>> Bodas de prata - EIMA homenageia funcionária que cresceu com a empresa

em 24/03/2015

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais:   Facebook Twitter Google

Homenagem de bodas de prata para Maria Aparecida Araújo (Cida)

Diretores e funcionários da EIMA fizeram uma surpresa para a chefe do Departamento Financeiro da empresa, exatamente no dia em que ela retornava das férias. Era para ser uma terça-feira comum, mas o 24 de março de 2015 entrou na vida de Maria Aparecida Araújo, a Cida, como o dia em que ela chorou de emoção ao ser homenageada pelos 25 anos na empresa.

O café da manhã, com direito a um bolo de aniversário, contou com a presença de todos os colegas. Cida recebeu uma placa e fez um agradecimento emocionado, dizendo que nunca se imaginou em outra empresa. Agradeceu especialmente a diretoria, pelo apoio que recebeu em momentos difíceis de sua vida pessoal, e também aos colegas pela convivência do dia a dia, além da grande relação de amizade.

A HISTÓRIA

Cida chegou à EIMA na época em que a empresa era apenas uma oficina elétrica, com estrutura bem enxuta. Logo se juntou aos profissionais que faziam um esforço gigante para conquistar o mercado e assumiu várias funções: atendimento telefônico, vendas no balcão, setor financeiro, serviços bancários e ainda cuidava da faxina.

O crescimento da EIMA exigiu mais atenção no Departamento Financeiro e, aos poucos, ela passou a se dedicar inteiramente ao setor. O profissionalismo, a transparência, a honestidade e a humildade da funcionária sempre foram suas grandes referências.

Galeria de fotos

Siga a EIMA nas redes sociais:

     

Produtos em: Materiais Elétricos