Geração de Energia Solar Fotovoltaica
Blog >> Energia Solar>> Energia solar torna as propriedades rurais mais competitivas

em 25/11/2015

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais:   Facebook Twitter Google


Sempre perto dos produtores rurais. É assim que a EIMA estreita laços com os grandes empreendedores do agronegócio, a fim de conhecer melhor suas demandas e seus desafios.


Nesse sentido ela participou do III Seminário Rural de Pará de Minas, realizado no último dia 18 de novembro. O evento, promovido pela Cooperoeste, além de contar com o apoio da EIMA teve a participação de entidades ruralistas.


A programação apresentou palestras com dois renomados especialistas, o zootecnista Gustavo Gattás e o médico veterinário Paulo César Rocha Araújo. Ambos falaram da importância da nutrição de qualidade na alimentação de bovinos e suínos.


A participação da EIMA no evento se deu na divulgação de uma prestação de serviços que também faz grande diferença nas propriedades rurais. Trata-se do projeto de Energia Solar, que apresenta solução eficiente e completa para tornar mais competitivas e sustentáveis as propriedades rurais.


O resultado aparece na redução significativa das contas de energia elétrica. Com mais de trinta anos de experiência, a EIMA se tornou referência no mercado, tanto pela excelência dos produtos e serviços, como pelos resultados altamente satisfatórios.

Siga a EIMA nas redes sociais: