Geração de Energia Solar Fotovoltaica
Blog >> Paineis Elétricos>> EIMA desenvolve equipamentos de ponta para a INPROVETER

em 18/02/2016

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais:   Facebook Twitter Google

Inproveter


Equipamentos de excelência para uma grande empresa. Foi assim que o empresário Cláudio Rocha de Faria, diretor da EIMA, definiu a transação comercial firmada com a INPROVETER - Indústria de Produtos Veterinários.

A EIMA desenvolveu 4 
Bancos de Correção Automático de Fator de Potência que, juntos, somaram um total de 540kVAr em 380V, para quatro transformadores de 750kVA. Os equipamentos serão instalados na nova fábrica de rações da INPROVETER, que será uma das maiores de Minas Gerais.

Segundo Cláudio Rocha, os 
paineis possibilitarão melhor aproveitamento da energia elétrica, sem falar na funcionalidade da eliminação de multas decorrentes de reativos na rede.

A satisfação da EIMA em conceber equipamentos desse nível é muito grande, principalmente pelo fato da INPROVETER se destacar no cenário nacional através de sua linha de produção.

Ao todo, são 108 produtos distribuídos nos segmentos pet food (cães e gatos) e insumos (bovinos, suínos, equinos, aves, avestruzes e peixes), com marcas já consagradas no varejo.


CONHECENDO MAIS A INPROVETER - Instalada em Bom Despacho, região Centro-Oeste de Minas Gerais, a empresa está no mercado desde 1993, quando iniciou as atividades em nutrição animal.

Desde então, ela tem investido permanentemente na melhoria da qualidade das rações. O processo de fabricação é um dos mais modernos do país, pela excelência do parque industrial onde as matérias primas, assim como os demais produtos, são submetidos a um rigoroso processo de controle e análise.

A INPROVETER também investe permanentemente em tecnologia de ponta, com destaque para o Laboratório de Bromatologia, inaugurado em 2010. Tudo isso, associado a uma forte política ambiental, faz com que a empresa cresça respeitando o meio ao qual está inserida e, principalmente, seus funcionários, razão de ser de todo o sucesso.

Galeria de fotos

Siga a EIMA nas redes sociais:

     

Produtos em: Automação