Geração de Energia Solar Fotovoltaica
Blog >> Energia Solar>> Plano SAFRA 2016/2017 contempla geração de Energia Solar

em 24/05/2016

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais:   Facebook Twitter Google

Energia solar no campo

Produtores rurais interessados em reduzir drasticamente seus custos de energia elétrica no exercício da atividade acabam de conquistar um grande benefício. Pela primeira vez, o Plano Agricultura e Pecuário – que prevalecerá entre julho de 2016 ao mesmo período de 2017 – prevê incentivos à aquisição de paineis solares e caldeiras para geração de energia autônoma em cultivos irrigados.

As linhas de financiamento são as melhores do mercado, pois apresentam os menores juros e prazos mais estendidos. O incentivo governamental se deve ao potencial do Brasil nas alternativas de produção e distribuição de energia de fontes solar, eólica, biomassa e outras.

Propriedades rurais que já optaram por esses sistemas estão obtendo excelentes resultados e o mesmo se aplica às empresas do setor do agronegócio.

Transformando energia em solução desde 1984, a EIMA tem hoje uma grande carteira de clientes que estão usufruindo de um sistema de geração fotovoltaico de excelente qualidade, com garantia e, principalmente, relação custo/benefício com grande vantagem. Fale conosco clicando aqui, temos um projeto personalizado para a sua demanda.


Veja também:

Siga a EIMA nas redes sociais: